Maior exposição de Lego no mundo chega a São Paulo no dia 13 de setembro e fica até o dia 03 de novembro

 

Novidade para os fãs de quadrinhos de super-heróis! São Paulo irá receber nada mais, nada menos do que a maior exposição de Lego do mundo inteiro, a The Art of the Brick: DC Super Heroes (em tradução livre, A arte dos tijolos: Super Heróis DC), que irá retratar o universo da DC Comics com cerca de 120 obras.

 

Créditos: Divulgação

A exposição trará todos os heróis consagrados dos quadrinhos, como Superman, The Flash, Mulher Maravilha e irá homenagear o aniversário de 80 anos do Batman. Os mais de 2 milhões de bloquinhos foram feitos pelas mãos do artista Nathan Sawaya e dentre as incríveis obras do artista, está o Batmóvel feito em tamanho real, que precisou de 500 mil peças para ser feito.

Créditos: Divulgação

Após passar por uma temporada de sucesso na Europa, a exposição chegará à São Paulo no dia 13 de setembro e ficará na OCA, Museu da Cidade de São Paulo, no Ibirapuera, até o dia 3 de novembro. Os visitantes poderão contar com um aplicativo, que irá transformar seus celulares em um áudio guia, oferecendo maiores detalhes sobre como foi feita cada obra.

Créditos: Divulgação

A OCA funciona de terça a sexta, das 9h às 20h, e sábados e domingos, das 9h às 19h. Os ingressos custam R$40 a inteira e R$20 a meia e já começaram a ser vendidos no site da livepass.

Share This