O atendimento criativo é um dos diferenciais daqui da Saber. Se você ainda não sabe do que se trata (porque ainda não é nosso cliente), vai descobrir agora.

Os processos de atendimento e criação costumam levar um tempo considerável em agências de publicidade. O caminho mais comum é: cliente passa para o atendimento, que passa para o tráfego, que passa para a criação. Mas se o criativo tiver dúvidas, todo o caminho de volta deve ser feito até que o briefing esteja alinhado. Ou, então, já vai uma peça pronta para o cliente que, por sua vez, vai devolver porque não estava conforme o desejado. Esse processo pode durar dias, semanas, meses… Bom, você já deve saber como é.

Mas aqui na Saber5 o processo é outro. Utilizamos a estratégia (ou a solução!) que chamamos de atendimento criativo. Cortamos etapas do processo e o cliente vai direto na fonte, já pede, explica e tira as dúvidas do criativo sem precisar passar por ninguém mais.

Veja, então, as 5 vantagens de optar pelo atendimento criativo.

 

Por que optar pelo atendimento criativo?

1.       Agilidade

Com menos etapas envolvidas no caminho do job, mais rápido ele vai ser entregue. Basta um e-mail ou, no caso da Saber5, colocar no sistema, e pronto! O criativo já vai começar a trabalhar. Se surgir dúvidas, é só ligar. Não há nada que uma boa conversa direta não resolva.

2.       Contato direto com criação

Em alguns casos, o telefone-sem-fio cliente – atendimento-tráfego-criação pode atrapalhar. Por que não falar direto com quem realmente precisa entender o que deve ser feito? E dessas conversas diretas podem surgir sugestões e ideias incríveis que vão otimizar o tempo e a qualidade do job.

3.       Autonomia para o cliente

Com o atendimento tradicional, o cliente acaba ficando na mão de quem vai passar o briefing adiante. Ainda que o profissional do atendimento seja excelente, em algum momento ele pode deixar escapar um detalhe ou outro que faz diferença no resultado final. Além disso, com reuniões e outros clientes para atender, o job pode demorar um pouco para ser passado adiante. Que tal tomar a frente e ir direto ao ponto?

4.       Evitar “refação”

Quem já não recebeu e devolveu um job um “zilhão” de vezes porque faltou elemento, conteúdo, cor etc.? Ter que refazer uma peça pode até ser uma coisa comum nas agências de publicidade, mas é sempre melhor quando a gente acerta de primeira, sem estresse, não é?

5.       Prazo

A fama de agências de publicidade quanto aos prazos nem sempre é boa. Mas o nosso objetivo aqui na Saber5 é entregar o que o nosso cliente precisa dentro do prazo que ele precisa. Nos esforçamos para isso e, nesse sentido, o atendimento criativo veio para ajudar.

Posts relacionados

Prefeitura de SP proíbe distribuição de panfletos

Prefeitura de SP proíbe distribuição de panfletos

A lei proíbe a distribuição de folhetos, panfletos ou qualquer tipo de material impresso com mensagens publicitárias. Você também tinha a impressão de que a planfetagem já havia sido proibida em São Paulo? Pois é, a gente também, mas nesta última terça-feira, dia 14,...

ler mais