Sucesso em Lisboa, com direito a três meses de ingressos esgotados, o Museu mais doce do mundo chega a São Paulo a partir do dia 20 de junho e vai até o dia 18 de agosto.

Com instalações com cores puxadas para o rosa e itens como piscina de marshmallow, esteira de cookies e picolés gigantes, o museu aposta em uma estética bem fofa e chamativa, pois o foco é fazer com que a memória afetiva e a nostalgia sejam despertadas por conta dos cheiros, sensações e gostos proporcionados pela experiência. Além disso, o museu tem a intenção de ser “Instagramável”, expressão que significa: um cenário incrível para fotos de Instagram!

O evento ainda conta com seu aplicativo próprio, que estará disponíveis para Android e Apple, na Google Play e App Store, respectivamente. O intuito com o aplicativo é incentivar a integração com o mundo digital, além disso, os visitantes poderão ter experiências com realidade aumentada.

A diversão é liberada para a família inteira! Com classificação livre, adultos e crianças poderão desfrutar das atividades e da experiência no museu, que sim, terá um momento para degustação de guloseimas!

Os ingressos já estão à venda no site Eventim por R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia-entrada. Após fazer a compra, o visitante escolhe o horário em que deseja visitar o museu. O roteiro, de uma hora de duração, será feito em grupos de até 20 pessoas, com degustação de três diferentes doces no percurso.

“O Museu Mais Doce do Mundo” estará na rua Colômbia, nº 157, no Jardim América.

Share This